ESQUERDA USA A PANDEMIA PARA IMPLANTAR O COMUNISMO

 O frenesi e a romaria da esquerda rumo a ONU não está embasado em denúncias mas em tentar desmoralizar o Governo brasileiro além de chamar a atenção estrangeira sempre usando a mesma velha tática que é USAR A AMAZÔNIA e os ÍNDIOS já que usar NEGROS E HOMOSSEXUAIS não deu certo.

https://www.facebook.com/flaviavitoria7/videos/3495572880453708/?t=158


A Amazõnia hoje está superprotegida e bem cuidada pelo Governo Federal e pelas Forças Armadas já que o Governo Estadual da Amazônia sequer tem dado a importância que ela merece.

A esquerda brasileira aprendeu o caminho da ONU para atacar e desmoralizar o Governo Brasileiro. Os mesmos esquerdistas que roubaram o Brasil por 12 anos tentam desqualificar um Governo conservador que trata todos os brasileiros como "IGUAIS" perante a lei. Um presidente que tem se preocupado com a economia, com o emprego mesmo durante a pandemia. Que não tem medido esforços para atender os mais diversos setores de nosso país. Um presidente que arduamente tem investido na saúde. Um presidente que não apoia a corrupçao, o "troca, troca" o toma lá da cá" e que acima de tudo trata o dinheiro do contribuinte com respeito. O Combate à corrupção continua e mesmo durante a pandemia, estados governadores pela ESQUERDA BRASILEIRA e Governadores que fazem oposição ao governo com viés ideológico e de olho nas eleiçoes de 2022, foram os estados que mais afanaram dinheiro público com licitações fraudulentas e esquemas criminosos que a Policia Federal vem desmontando. Essa é a cara da esquerda brasileira que acusa nosso governo sem nenhma prova palpável apenas falácias.

Sabemos que a mesma esquerda que ataca o Governo Brasileiro está alinhada à esquerda comunista da China e que a mídia brasileira tem recebido injeção financeira de estrangeiros para boicotar as ações do Presidente Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas