Pular para o conteúdo principal

Transgênero Wyoming condenada por estuprar menina de 10 anos no banheiro


Transgênero Wyoming condenada por agredir sexualmente menina de 10 anos no banheiro


Uma transgênero Wyoming foi condenada na quarta-feira por agredir sexualmente uma menina de 10 anos de idade dentro de um banheiro.
Michelle Martinez, que era conhecido como Miguel Martinez antes de se identificar como mulher, foi considerado culpado de abuso sexual de primeiro e segundo grau de um menor de idade e pode pegar até 70 anos de prisão.
O Billings Gazette relata que Martinez, que é um amigo da família, convidou a garota para o banheiro de uma casa em 23 de março e tocou seus seios e órgãos genitais antes de penetrá-la. A menina contou à mãe imediatamente após o assalto, que o denunciou à polícia de Casper.
Após o ataque, a garota disse à polícia "doeu por dentro", de acordo com o Casper Star Tribune .
Enfermeiras do Wyoming Medical Center realizaram um exame de agressão sexual em menores e encontraram vermelhidão e abrasões nos órgãos genitais da menina.
Quando a polícia inicialmente questionou Martinez sobre o ataque, ela se tornou "visivelmente hostil e defensiva" e disse que a menina estava "falando besteira" antes de negar ser molestadora de crianças. Martinez também chamou as acusações de "golpe publicitário", informou o Tribune.

Comentários

Postagens mais visitadas