Dilma continua protagonizando discursos racistas e golpistas por onde passa


Nessa sexta-feira, dia 15, em Teresina, segundo a grande imprensa, Dilma afirmou que o governo interino está tomando medidas permanentes e isso precisa ser visto. Disse, que o governo interino corrói o governo por dentro como um fungo, como um parasita. O evento foi organizado pelo PT e PC do B. Segundo, a Polícia Militar reuniu cerca de 3 mil pessoas. Não tenho mais paciência ficar ouvindo isto, indefinidamente!

Ainda, segundo a grande imprensa, Dilma disse que não vai desistir e nem renunciar. Acusou a Dilma de que o processo de impeachment é uma conspiração de homens  ricos e brancos. Continua afirmando que não tem conta no exterior e nem conta no cartório. Como sempre, Dilma faz discurso de separação racial de brancos com negros. 

Neste final da semana, a revista Isto é, publicou matéria sobre  as mordomias da família da Dilma em Porto Alegre, contrastando com o discurso sobre ela ser mulher honesta. Segundo a reportagem, a única filha residente na Capital gaúcha, utiliza 8 carros blindados, sendo 4 para transportes e 4 de escoltas, cada carro com um motorista e um segurança. O esquema de transporte, pago com o dinheiro do contribuinte, vem sendo utilizado pelo menos há 5 anos, segundo a fonte da revista. 

Enquanto aguarda o processo de impeachment ser julgado pelo plenário do Senado Federal, Dilma continua a usufruir os serviços do Palácio do Alvorada com mais de 30 funcionários comissionados que ficam à disposição dela. E todo deslocamento da Dilma, conta com o aparato de segurança de um presidente da República. 

Dilma, vai para casa cuidar dos netos e fechar esta maldita boca! 

Dilma, some da minha vida!
Irrita-me ouvir seu nome! 
Não aguento mais você, Dilma!

Ossami Sakamori

Comentários

Postagens mais visitadas