FAÇO AUTO HEMOTERAPIA E TENHO ME SENTIDO MARAVILHOSAMENTE MELHOR.

Tinha sérios problemas de gastrite que remédio e tratamento nenhum dava jeito além de palpitações fortes que me faziam acordar de madrugada e que viagens e mais viagens no consultório médico ou na emergência não produziam nenhum resultado.

Um dia ouvi falar sobre auto hemoterapia e resolvi fazer. No inicio fiquei preocupado com os cuidados que deveria ter pra não pegar alguma infecção mas, se os drogados, sem nenhum cuidado aplicam drogas em suas veias, todos usando a mesma seringa, eu teria o máximo cuidado para fazer tudo dentro dos conformes e assim, aprendi e comecei a fazer em mim mesmo.

Depois de 4 aplicações, comecei a duvidar do tratamento mas mesmo assim resolvi estender por mais algum tempo.


Resultado é que sumiu a terrível gastrite, graças a Deus e as palpitações desapareceram. 

Também um terrível cansaço físico e mental que me tiravam a alegria de fazer o que quer que seja... algo fora do comum que eu só queria dormir, mesmo tendo acabado de ter uma boa noite de sono e isso durante todo o dia. Acabou sumindo tudo e me sinto bem melhor.

Quando as pessoas começaram a tomar mijo, nenhum conselho de MEDICINA do país falou qualquer coisa agora, um bando de conselhos ficam se opondo a um tratamento que está beneficiando muitas pessoas e crescendo cada vez mais no Brasil.

Não quero MORRER NO SUS esperando atendimento médico ou depois de enfrentar uma longa fila de espera, ter que receber uma receita e ir na farmacia comprar um remédio como já aconteceu comigo, que só me fez mal e ter que retornar para trocar o medicamento.

Ninguem vai me proibir de fazer a auto hemoterapia só porque ela me faz bem. E tenho dito.

Washington Luiz

Comentários

Postagens mais visitadas