Evangélica Mis Bumbum causa maior polêmica

A MULHER CRENTE E O PECADO DA SENSUALIDADE

Mulher bonita sem pudor, é como uma jóia preciosa (a beleza), no fucinho de um porco (da pessoa imoral).

Não é de hoje que algumas pessoas escandalizam a obra de Deus no entanto, não devemos esquecer que Jesus quando ensinava seus discipulos, advertiu-os dizendo: É natural que os escândalos acontecem. Mas ai daquele por quem vier o escândalo.

Realmente Deus nos deu o livre arbítrio e qualquer um, seja crente ou não (porque Deus julga ambos), pode fazer o que lhe der na "telha". Eclesiaste traz uma mensagem profunda onde mostra que o jovem deve gozar do fruto de seu trabalho, de suas liberdade, contanto que seja debaixo do temor do Senhor e não de acordo com os preceitos "mundanos". Porque terá ao final que prestar contas.
No livro de Eclesiastes ainda está escrito em seu último capítulo, (12 - Que o jovem deve preparar-se para sua velhice e morte), basicamente últimos versículos que "todo homem tem o dever de temer a Deus e guardar seus mandamentos). 14: Por que Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo que tiver oculto (feitos entre 4 paredes) ou encoberto (com mentiras e omissões), quer seja bom ou ruim. 


Se voce reflete à imagem de Cristo por onde passa, tocando pessoas pela fé e sente de ti sair virtude, amém, voce é o templo do Espírito Santo e sua identidade cristã pode ser contemplada por onde passas mas, se voce é uma macieira e produz jambuzeiros, a história muda. Mas se voce é mulher e os homens olham para ti e elogiam seu corpasso, te jogam cantadas, te convidam para um "rolê", e a noite se masturbam ao lembrar do que viram, voce está longe de ser morada de Deus e se foi, ela agora está vazia, oca, uma caverna solitária e voce como Sansão, acha que está cheia do Espirito Santo porque fala verso e canta louvores, lembrando que isso, qualquer um faz, mesmo o ímpio. Mas se voce produz desejos pecaminosos e mesmo assim diz que tem fé e crê muito em Deus, ótimo, o diabo faz a mesma coisa no entanto, ele continua sendo diabo (mentirosos e enganador, aliciador.

AS vezes as pessoas caem na graça ou na desgraça, depende da maneira que ela se expõe: como cantora gospel, pregadora ou apresentadora. Muitas gostam de ir a praia com fio dental ou biquini conportado. Muitas evangélicas não gostam de ser chamadas de "fora de moda" ou "quadradas" ou "ultrapassadas". Mas a mensagem de Cristo que passamos para as pessoas está em nossos lábios e nas nossas atitudes, mesmo na maneira como nos vestimos.
A não ser que voce seja um crente "Agente Secreto". Ninguem sabe quem é voce a não ser que voce diga "Eu sou servo ou serva de Deus", dependendo do lugar onde voce estiver e das roupas que estiver usando, seu testemunho será aprovado ou reprovado por Deus.

A partir do momento que voce diz: "Sou Evangélica", se tiver em outro pais fazendo missões, ou num programa, voce querendo ou não, representa a nação evangélica e precisa prestar contas, queira ou não. Se voce escandaliza, o escandalo é generalizado e o pior, se não houver reprovação por parte da Palavra de Deus, logo outras pessoas, sem conhecimento e neófitas na fé, se acharão no direito de fazer o mesmo, usando da sua liberdade para "PECAR". 

Ou voce é luz ou voce é trevas e se for trevas, quão densas elas serão (porque as trevas é carregada de dômônios), e todos na vida de quem insiste em permanecer no pecado.
Rev. Washington Albernaz - Teólogo e Jornalista - www.missaodapaz.com

Comentários

Postagens mais visitadas