Indignação das URNAS. Reclamações de fraudes chegam de todo lugar. Recebi essas mensagens pelo email

INDIGNAÇÃO DO POVO BRASILEIRO E DESCONFIANÇAS DE FRAUDES ROLAM PELAS REDES SOCIAIS E MENSAGENS DE EMAILS SEM PARAR CHEGAM DE TODOS OS LUGARES. 
EIS UM DELES QUE ACABEI DE RECEBER E ESTOU POSTANDO PARA VOCES.  

CADÊ A POLÍCIA FEDERAL?
CADÊ A POLÍCIA CIVIL?
CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL?
CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?
CADÊ A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL?
CADÊ A JUIZADA NESSAS HORAS?
PORQUE SE OMITEM?
ESSA É A PROVA MAIS DO QUE CABAL DE QUE TODAS AS INSTITUIÇÕES E PODERES DA REPÚBLICA ESTÃO APARELHADOS, TODOS A SERVIÇO DO PT!
COM TANTA PROVA CONTUNDENTE ASSIM, É IMPOSSÍVEL SER TÃO IDIOTA E BURRO A PONTO DE RECUSAR A TRABALHAR PRA ANULAR ESSE PLEITO.

ESSA ELEIÇÃO NÃO VALEU!

TEM DE TROCAR TODAS ESSAS MERDAS E MANDAR SUBSTITUIR POR URNAS NOVAS, DE TERCEIRA GERAÇÃO, COMO AQUELAS USADAS NA ARGENTINA.
 
O MUNDO TODO REJEITOU O MODELO DE URNA USADA NO BRASIL.
SÓ AQUI QUE SE USA ESSA PORCARIA FRAUDÁVEL.



 
Provas das fraudes nas urnas
Vejam os links abaixo
  
  
 
FRAUDES GENERALIZADAS NA ELEIÇÃO DO DIA 26/10/2014
      
      O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PODE DEMORAR POR QUE? O BRASILEIRO NÃO TEM QUE ENGOLIR A FALÁCIA DAS URNAS ELETRONICAS POR CAUSA DA RAPIDEZ DOS RESULTADOS?
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=302623229922821&id=294739634044514
 
ADVOGADA QUE ACOMPANHA SISTEMA ELEITORAL ALERTA PARA FALHAS DE SEGURANÇA
FRAUDE ELETRONICA








 
 
 
 
 
ELEIÇÃO DO DIA 05/10/2014
     
   
JÁ VOTARAM ANTES NO LUGAR DO ELEITOR:
 
No Recife, eleitora é impedida de votar e descobre que já votaram por ela
 
 
 
 
 
 
Se sentindo incomodado?
Puta palhaçada! Fui votar e quando chego na minha seção outra pessoa (um tal de Silvio) tinha assinado no meu lugar e levado meu comprovante! Me liberaram para votar, mas não assinei e não peguei o comprovante!
NÃO APARECE O NOME OU FOTO
OLHO NELES! (MAS VEJA A EXPLICAÇÃO DO DIRETOR DE TI DO TSE:
 
 
 
 
DE 45 PASSA PARA 13!!!
Aconteceu algo bizzarro na Mooca , estou trabalhando nas eleições. Um eleitor votou 45 e apareceu 13 na urna. O cara tentou 2 x e apareceu. O chefe da seção teve q interditar a seção. Aí está o protocolo , as pessoas terão q votar mais tarde. Absurdo!
  
DO 1 PASSA PARA O 13
PROBLEMAS NO NÚMERO 4
 
CUIDADO!! Olha isso... Você aperta o 4 e automaticamente ja aparece 44 = nulo, se confirmar sem prestar atenção tchau tchau!! Cuidado, ja rolou com uma galera!
 
 
 
Denuncia de fraude eleitoral a favor de Dilma na urna 56 do Colégio Santo Inácio de Fortaleza-CE. Prova de que o TSE é cúmplice desta patifaria em favor dessa petralhada escroque e lacraia que tomou o Brasil de assalto. Não podemos nos calar.
 
URNA NÃO CONFIRMA PRESIDENTE 
 
Denúncia grave! Urna eletrônica não aceita voto para presid 
    
   
URNA TRAVOU
   
PROCESSO NÃO SE COMPLETA
  
Eleitores em Ipanema reclamam de problemas nas urnas, mas TRE garante normalidade
  
   
PSDB RECEBENDO DENÚNCIAS
AÉCIO PEDE
    
FOTO NO FINAL DA VOTAÇÃO?
   
   
VIDEOS NO YOUTUBE
   
Eleitor grava suposta fraude em urna eletrônica
 
FRAUDES ELEITORAIS BRASIL 2014
 
Fraude nas urnas 
 
FRAUDE NAS ELEIÇÕES? "Erro técnico" impede eleitora de votar 
  
(SERÁ POR ISSO QUE FIZERAM ESSA LEI QUE PROÍBE A GRAVAÇÃO NA HORA DE VOTAR?)
    
FRAUDE ELEITORAL
http://fraudenaseleicoes.tumblr.com/
   
Suspeitas de Fraudes em Urnas EletrônicasExplodem denúncias na internet de 'problemas' em urnas eletrônicas em eleição para presidente
http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/143481950/suspeitas-de-fraudes-em-urnas-eletronicas?
     
OLAVO DE CARVALHO: "Se as maquininhas de votar continuarem sistematicamente rejeitando os votos em Aécio Neves, então o regime democrático terá sido extinto no Brasil pela maior fraude eleitoral da nossa história, e eu mesmo, pessoalmente, enviarei um requerimento ao comandante das Forças Armadas solicitando a deposição e prisão de todos os mandatários petistas." - Olavo de Carvalho
 



Urna brasileira não satisfaz os requisitos de transparência

01/10/2014 - Entrevista com Diego Aranha
         
O Coordenador da equipe que quebrou o sigilo de voto da urna eletrônica, em testes promovidos pelo próprio TSE em 2012, o professor do Departamento de Teoria da Computação da Unicamp DIEGO ARANHA não leva fé no sistema eleitoral brasileiro.
A Falta de transparência e os mecanismos de segurança - paradoxalmente - "inseguros", são algumas das críticas levantadas.
     
1 - A urna eletrônica é segura?
Vale ressaltar que não há equipamento eletrônico totalmente seguro, é uma impossibilidade técnica. A área de segurança se preocupa em projetar mecanismos de segurança, cujo custo para se derrotar seja proibitivo. No caso do TSE, eles utilizam jargões pra dizer que há mecanismos de segurança, só que eles não descrevem como eles são combinados. Não há processo de verificação ativa, é tudo passivo. O software se autoverifica.
     
2 - O que garante então que a urna é segura?
Na verdade, estamos confiando incondicionalmente no TSE, porque não há uma documentação farta, o código fonte não esta disponível em termos de sigilo. O software não é considerado fechado porque fiscais de partido têm seis meses para investigá-lo, mas sob sigilo. A gente como sociedade civil não sabe se o software é bom, seguro, quais problemas ele tem, qual o projeto. É fechado para sociedade.
    
3 - Quais foram suas conclusões no teste do TSE em 2012?
O embaralhamento dos votos, que deveria garantir o sigilo, era feito de forma insegura. E a chave criptográfica, que protege o software de votação de adulteração, era compartilhada com todas as urnas e armazenada às claras nas memórias. O apelo "confie no TSE porque ele tem experiência", sob o ponto de vista de segurança, não faz sentido. O projeto e checagem de segurança devem ser descentralizados em varias instituições.
    
4 - Como você vê a dispensa de testes para essas eleições?
Fiquei muito decepcionado, porque como os testes foram a única possibilidade para verificar o quão seguro era o software em 2012, a gente esperava usar os testes desse ano para verificar se os problemas tinham sido corrigidos ou não. Só que novamente o TSE decidiu, de forma unilateral, não realizar testes de segurança, então agente não sabe qual software a gente vai votar nessas eleições.
   
5 - Dá para adulterar a eleição?
Possível sempre é, o que podemos discutir e se o custo é proibitivo ou não. Quando a gente observou que a integridade do software dependia dessa chave armazenada de maneira insegura isso tem um impacto direto no custo. Não tivemos tempo e o TSE, interesse, em montar um ataque desse em 2012, mas a conclusão é de que o custo é menor do que deveria ser.
     
6 - A urna garante que o voto será computado corretamente?
O sistema não fornece nenhuma evidência para o eleitor de que o voto será registrado para o candidato que ele votou. Não temos nenhum registro físico dos votos que permita o eleitor verificar.
    
7 - Algo impede esse registro?                                        
O TSE alega problemas de engenharia, que é muito caro. Eles argumentam que faz sentido abrir mão de todos os eleitores verificarem seus votos, além de procedimentos de auditoria e recontagem, porque um voto pode ficar preso em uma urna e quebrar o sigilo.
   
8 - Falta de garantia não seria falta de transparência?
Sem dúvida, o sistema eleitoral brasileiro não satisfaz requisitos mínimos de transparência. Você está confiando totalmente na autoridade eleitoral, e não se o sistema é honesto, se é resistente a manipulações maliciosas.
    
9 - O que poderia ser feito para ampliar a segurança do voto?
Mais transparência. Não faz sentido software secreto. A sociedade financia, via impostos, o software usado para escolher seus líderes. Além de adotar registro físico que permita recontagem, auditoria e que o eleitor verifique se o seu voto foi registrado corretamente. 
  
  
O modelo de urna de terceira geração da ARGENTINA (quem diria) é o melhor modelo que existe.
  
Assistam ao vídeo, e veja como funciona.
  
  
    
    
   
  
 
 
 
VEJAM ABAIXO OS ARTIGOS SOBRE O ASSUNTO URNAS ELETRÔNICAS.
             
DENTRO DELES TEM MUITOS LINKS DE VÍDEO PRA VOCÊS ASSISTIREM, QUE COMPROVA O FATO DE QUE AS URNAS SÃO FRAUDÁVEIS SIM, E NÃO MERECEM CONFIANÇA.
     
VOCÊS VÃO CONFIRMAR TUDO AO CLICAREM NOS LINKS E ASSISTIREM AOS VÍDEOS.
     
FIQUEM SABENDO DAS COISAS.
FIQUEM POR DENTRO DO ASSUNTO.

       

   
  
 
 
REPASSE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS.
  

   
  

Também aderi a essa assinatura.
Assine você também, e compartilhe.


https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?dIeoicb&s=1

Assinem pelo Impeachment desta LADRA GOLPISTA BOLIVARIANA FASCISTA.

FAÇAM AMPLA DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS, E ESPALHEM POR E-MAIL.

VAMOS AJUDAR OS PARLAMENTARES DE BEM QUE AINDA RESTAM PARA QUE ELES (SOMADOS ÀS NOSSAS ASSINATURAS) POSSAM DAR ENTRADA AO PROCESSO DE IMPEACHMENT, SOMADOS AINDA AOS ESCÂNDALOS DA PETROBRÁS.

ASSINEM TAMBÉM PELA REVOGAÇÃO DO DECRETO BOLIVARIANO SOVIÉTICO DO PT.
http://citizengo.org/pt-pt/signit/8238/view
  
FAÇAM AMPLA DIVULGAÇÃO!!!


      

Comentários

Postagens mais visitadas